INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Rua 1
Atirador passa em motocicleta e deixa três baleados no Bairro Nova Vista
08/05/2018 às 19:31:19

 

Um homem ainda não identificado, montado na garupa de uma motocicleta, por volta das 18h30min desta terça-feira, 8 de maio de 2018, passou pela Rua 1 do Bairro Nova Vista em Itabira, efetuando vários disparos de arma de fogo deixando três pessoas baleadas, entre elas uma criança de apenas 7 anos.

A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu o chamado para socorrer as vítimas. Alexsandro da Silva, 33 anos, foi baleado no pé direito, Marcos Samuel Ferreira da Cruz, 35 anos, no abdômen e a criança de 7 anos atingida por um projétil que transfixou as duas pernas.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU chegou a ser empenhada para o atendimento da ocorrência, mas durante o deslocamento a equipe foi dispensada devido às três vítimas terem sido socorridas para o pronto socorro por populares.

Os militares isolaram o local da tentativa de homicídio para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. Na cena foram encontradas algumas cápsulas e projéteis que poderão ajudar a determinar o calibre da arma usada pelo atirador.

Os policiais fizeram um intenso rastreamento na região a procura da dupla na motocicleta usada na ação criminosa, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado e preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Tiros no Monsenhor José Lopes

Durante a ocorrência no Bairro Nova Vista, o COPOM recebeu outra denúncia informando que dois homens em uma motocicleta de pequeno porte teriam passado efetuando vários disparos de arma de fogo pela Rua 400 no Bairro Monsenhor José Lopes em Itabira. Policiais do Tático Móvel foram enviados ao local para verificar o fato, mas nenhuma vítima foi encontrada.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail