INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
No Centro
Jovem sofre descarga elétrica, cai da laje e morre no pronto socorro
09/05/2018 às 21:13:11

O jovem José Rayanderson dos Santos, 23 anos, sofreu traumatismo craniano e morreu após ter caído de uma laje com cerca de oito metros de altura, depois de ter sofrido uma descarga elétrica ao esbarrar uma barra de alumínio na rede de alta tensão. O acidente aconteceu por volta das 16h30min desta quarta-feira, 9 de maio de 2018, na Rua Cesário Alvim no Centro de Itabira.

De acordo com informações, José Rayanderson estava trabalhando no telhado de um estabelecimento comercial no momento em que esbarrou uma barra de alumínio na rede de alta tensão da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG), ao receber a descarga elétrica a vítima se desequilibrou e caiu da laje batendo com a cabeça na guia de meio fio. Populares relataram que no momento do acidente foi possível escutar uma explosão e visualizar uma bola de fogo nos fios.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foram acionados para socorrer a vítima. José Rayanderson foi entubado no interior da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU e em seguida levado com urgência para o pronto socorro.

Na unidade de saúde, o jovem deu entrada na sala vermelha e poucas horas após o acidente não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser examinado por um médico legista da Polícia Civil que vai investigar o fato.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail