INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Violência
Homem reage a assalto e é agredido por bando na Rua Nova Era
10/05/2018 às 08:59:28

Um homem de 37 anos foi agredido por um bando ao reagir a um assalto, por volta das 22h50min de quarta-feira, 9 de maio de 2018, na Rua Nova Era no Centro de Itabira. Paulo Ferreira da Silva sofreu um corte na cabeça e precisou ser socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo a polícia, um adolescente de 14 anos foi apreendido suspeito de ter participado no roubo.

Os militares do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) estavam realizando uma abordagem de rotina na Rua Nova Era, no momento em que foram procurados pela vítima relatando que havia sido vítima de roubo e que os autores fugiram correndo em direção à Praça Acrísio Alvarenga. Os policiais de imediato saíram a procura dos autores e conseguiram deter um adolescente na esquina da Avenida João Pinheiro com a Rua Nove de Outubro.

A vítima relatou que estava em um ponto de ônibus da referida rua no momento em que foi surpreendido por quatro indivíduos, que dois deles estavam com as mãos por debaixo da blusa simulando estarem armados, que anunciaram o assalto ordenando que entregasse o seu celular, porém a vítima pediu para que fosse retirado o seu chip e em seguida entregou o aparelho, mas ao perceber que eles não estavam armados acabou reagindo.

Os bandidos agrediram a vítima com chutes, socos e atiraram pedras em sua direção. A vítima sofreu escoriações pelo corpo e apresentava dois cortes na cabeça, tendo que ser socorrida para o pronto socorro em uma Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU.

Segundo a polícia, os bandidos não conseguiram levar o celular da vítima. O adolescente apreendido, após o registro da ocorrência, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado ao delegado de plantão na companhia de um representante legal.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail