INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Perseguição e tiros
Médico escapa de sequestro e polícia detém três homens no Bairro Conceição
10/05/2018 às 09:13:56

O médico Bruno de Almeida Amaral, 40 anos, conseguiu escapar de um sequestro relâmpago, após ter o seu carro tomado de assalto, por volta das 22h40min de quarta-feira, 9 de maio de 2018, no estacionado do Hospital Carlos Chagas na Rua Chácara Fernando Jardim no Bairro Campestre em Itabira. Policiais militares que depararam com a ocorrência conseguiram deter os autores e recuperar o veículo roubado na AMG-900 no Bairro Conceição.

O jovem Daniel Martins da Silva, 20 anos, e dois adolescentes, ambos de 17 anos, usaram uma faca para render a vítima no estacionamento do hospital. O médico foi obrigado a passar para o banco do passageiro do seu Toyota Corola, cor prata, placa HKI-1408, onde ficou mantido refém sob ameaça de morte.

Um dos autores assumiu a direção do veículo e seguiu em direção a Estrada Cento e Cinco, onde nas proximidades da Vila Paciência, parou no acostamento para que a vítima fosse colada no porta-malas do veículo, porém as travas de segurança das portas de trás estavam acionadas e os bandidos ficaram presos.

A vítima saiu correndo e acenou pedindo ajuda para o primeiro veículo que passava pelo local, que por sua sorte se tratava de uma guarnição da Polícia Militar. De imediato, os militares colocaram o médico na viatura e saíram a procura dos autores.

Os policiais depararam com o carro nas proximidades do Bairro Areão seguindo em direção a Belo Horizonte, os militares deram ordem para que o motorista parasse o veículo, porém o mesmo acelerou na tentativa de fugir, mas os policiais efetuaram disparos de arma de fogo e conseguiram furar os dois pneus de trás do carro que parou logo em seguida.

No veículo estava o jovem Daniel Martins que acabou preso e dois adolescentes que foram apreendidos. O Corola da vítima foi recuperado e rebocado até o pátio credenciado onde será feita a perícia técnica da Polícia Civil para que posteriormente seja restituído ao proprietário.

Semelhanças

Segundo a polícia, estão sendo feitas diligências na tentativa de apurar se os detidos na noite de ontem (9) tem envolvimento com o crime que vitimou uma dentista na semana passada. Segundo o Tenente Pinheiro, os modos operantes são idênticos nos dois crimes o que leva acreditar que possivelmente os autores possam ser os mesmos. A Polícia Civil também está investigando o fato.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail