INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Acidente de Trânsito
Colisão entre motocicletas deixa dois feridos no Bairro Amazonas
10/05/2018 às 19:58:27

 

Um acidente envolvendo duas motocicletas, por volta das 19h30min de quarta-feira, 9 de maio de 2018, deixou dois homens feridos no cruzamento da Rua Mato Grosso com a Rua Espírito Santo no Bairro Amazonas em Itabira. Rafael de Souza Silveira, 25 anos, e Paulo César, 48 anos, foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O jovem Rafael Silveira relatou para a polícia que estava pilotando a sua motocicleta Honda XRE 300, cor branca, placa GNK-5722, pela Rua Mato Grosso em direção ao Centro, momento em que foi surpreendido por outra motocicleta que ao avançar a parada obrigatória atravessou de repente em sua frente sem lhe dar chances de evitar a colisão.

Segundo a polícia, Paulo César que pilotava a Yamaha XT 225, cor azul, placa GXL-9137, disse que estava descendo a Rua Espírito Santo e ao se aproximar do cruzamento tentou frear a motocicleta, mas o veículo derrapou e avançou a parada obrigatória ocasionando o acidente.

Devido a colisão, os dois pilotos foram arremessados ao chão junto com os veículos. Rafael Silveira reclamava de dores na coluna e Paulo César sofreu um corte contuso no pé esquerdo. O SAMU foi chamado e uma equipe na Unidade de Suporte Básico (USB) socorreu as duas vítimas para o pronto socorro.

Os militares durante o registro da ocorrência constataram que Paulo César não é habilitado para pilotar motocicletas, que o mesmo possuí Carteira Nacional de Habilitação (CNH) somente na categoria “B” que lhe dar o direito de dirigir apenas automóveis e caminhonetes. Diante do fato, Paulo César teve a sua habilitação apreendida e entregue na delegacia de trânsito.

O jovem Rafael Silveira disse aos policiais que não irá representar criminalmente contra Paulo César por lesão corporal, devido o mesmo ter assumido ressarcir os danos causados em sua motocicleta. Paulo César foi liberado após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) se comprometendo em comparecer ao fórum quando intimado pela justiça.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail