INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Crime no Praia
Polícia Civil apreende arma e identifica suspeito de matar Keivinho
11/05/2018 às 15:47:42

 

O jovem E.D.S de 28 anos está sendo investigado pela Polícia Civil, acusado de ter sido o autor do homicídio que vitimou Keiverson Enrike dos Anjos, conhecido como Keivinho, também de 28 anos. O crime contra a vida aconteceu no dia 2 de maio deste ano na Rua Piracicaba no Bairro Praia em Itabira.

Na ocasião do crime o delegado de plantão esteve no local do homicídio na companhia de vários investigadores que passaram a fazer diligências na tentativa de identificar o autor. Os policiais obtiveram informações e foram até a casa do suspeito que recebeu o convite para prestar depoimento na delegacia de Polícia Civil.

Relembre o caso: Jovem morre dentro de casa após ser baleado no Bairro Praia

Em seu depoimento, o investigado acabou assumindo a autoria do crime e disse aos policiais que no domingo, um dia antes do homicídio, estava em uma festa com a vítima onde ocorreu um desentendimento entre os dois e que na ocasião Keivinho havia lhe agredido.

O suspeito afirmou para os policiais que o revólver calibre 38 usado para matar Keiverson Enrike estava em sua residência. Em conversa com os policiais, o investigado contou que no dia do crime, aproveitou o seu horário de almoço para atirar contra a vítima, em seguida foi para sua casa almoçar e logo após retornou para o trabalho.

A arma usada no crime foi apreendida com três munições intactas. O investigado que não estava mais em flagrante delito, após ter sido ouvido pelo delegado responsável pelo caso, foi liberado e vai responder pelo processo judicial em liberdade.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail