INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Socorrido por populares
Jovem leva tiro na boca no Bairro Nova Vista
02/07/2018 às 14:40:58

 

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia anônima, por volta das 21h30min de domingo, 1 de julho de 2018, informando que um jovem de 21 anos havia sido baleado na Rua Oito do Bairro Nova Vista em Itabira. A vítima, Jefferson Ramalho Bicalho Junior, foi socorrida por populares para o Pronto Socorro Municipal de Itabira (PSMI).

A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu o chamado para socorrer Jefferson Junior que havia sido baleado na boca. Uma equipe foi enviada ao local em uma Unidade de Suporte Avançado, mas na chegada da ambulância a vítima já havia sido socorrida por populares.

Os militares foram até a unidade de saúde e em contato com Jefferson Junior, foram informados que o autor do disparo seria um jovem de nome Adriel que seria morador da Rua Um do mesmo bairro. Os policiais foram até a casa do suspeito, mas o mesmo não estava na residência.

Segundo a polícia, no local onde ocorreu os fatos não havia mais vestígios e por isso a perícia técnica da Polícia Civil foi dispensada pelo delegado de plantão. A motivação da tentativa de homicídio será investigada.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail