http://www.itabiranet.com/adm/img_int/images/palmeiras.gif
INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Av. Carlos Drummond de Andrade
Motoqueiro fica ferido em acidente na frente da Delegacia de Trânsito
03/07/2018 às 22:28:40

 

O motoqueiro Antônio Aparecido Monteiro, 51 anos, foi socorrido pelo SAMU, por volta das 18h30min desta terça-feira, 3 de julho de 2018, após ter sido vítima de um acidente de trânsito quando estava pilotando a sua motocicleta Honda CG 150 Fan, cor vermelha, placa HLM-1375, pela Avenida Carlos Drummond de Andrade, em frente à Delegacia de Trânsito da Polícia Civil, no Bairro Centro em Itabira.

Segundo a polícia, Quênia Freitas Lage Fonseca, 36 anos, disse que estava dirigindo a sua Toyota Hilux SW4 SRV, cor prata, placa HGR-0279, em direção ao Bairro Penha, que ao sinalizar com a seta para fazer uma conversão de retorno na avenida foi surpreendida pelo motoqueiro que estava lhe ultrapassando.

O motoqueiro Antônio Monteiro alegou para os militares que Quênia Fonseca não sinalizou a sua conversão com a seta, que ao ser fechado acabou batendo com a sua motocicleta na lateral esquerda da Hilux, que teve pequenos danos, e que devido a colisão perdeu o controle e caiu com a sua motocicleta.

Uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em uma Unidade de Suporte Básico (USB) esteve no local e socorreu Antônio Monteiro para o Pronto Socorro. A vítima deu entrada na unidade de saúde reclamando de dor na região da clavícula e na perna direita.

Durante o registro da ocorrência, os militares constataram que as documentações dos veículos estavam regulares, porém Quênia Fonseca estava com a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B, vencida desde maio deste ano.

Diante do fato, Quênia Fonseca teve a sua habilitação recolhida e foram feitos dois Autos de Infração de Trânsito (AIT), um para a condutora por dirigir veículo com validade da CNH vencida há mais de 30 dias e outro para o proprietário por permitir à condução do veículo a pessoa com CNH vencida há mais de 30 dias. O valor das duas multas se somadas podem chegar a quase R$ 600, as duas são infrações gravíssima e cada uma soma 7 pontos na carteira.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail