INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Operação Policial
Força-tarefa prende 174 bandidos de alta periculosidade em Minas
05/07/2018 às 10:22:14

Operação desencadeada por uma força-tarefa integrada pelas polícias Civil e Militar e Ministério Público prendeu 174 pessoas envolvidas em delitos graves em Minas Gerais. O número foi divulgado pelas forças de segurança do Estado nesta terça-feira (3). Dentre os alvos estão membros de organizações criminosas e participantes de ataques a caixas eletrônicos no interior de Minas e na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Frederico Haikal/Hoje em Dia

A ação, que continuará pelos próximos dias, busca mapear foragidos, sejam pessoas que saíram ilegalmente do sistema carcerário ou que têm mandados de prisão em aberto.

Segundo o promotor de justiça Henrique Macedo, coordenador do centro de apoio criminal do Ministério Público, todos os alvos ainda praticavam delitos e representavam ameaça à segurança pública.

“Nós não buscamos prender pessoas que cometeram crimes leves. Pelo contrário, fomos atrás de praticantes de crimes violentos, roubos, homicídios, estelionato, tráfico de drogas e associação em organizações criminosas. São aqueles que representam grande perigo para a sociedade”, afirma.

A operação teve início em abril e deve prosseguir. No entanto, as forças de segurança não revelaram quantas pessoas ainda pretendem capturar. Conforme o major Flávio Santiago, chefe da sala de imprensa da Polícia Militar, há presos de todas as regiões do Estado.

Reprodução Hoje Em Dia







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail