http://www.itabiranet.com/adm/img_int/images/palmeiras.gif
INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Manhã violenta
Após tentar roubar lotérica, dupla comete uma série de assaltos em Itabira
05/07/2018 às 15:56:04

Policiais militares estão à procura de dois homens, que por volta das 11h da manhã desta quinta-feira, 5 de julho de 2018, tentaram roubar uma Casa Lotérica na Avenida Mauro Ribeiro no Bairro Esplanada da Estação em Itabira, e depois de ter o crime frustrado, durante a fuga, cometeu uma série de assaltos na cidade. Segundo a polícia, os bandidos roubaram motocicletas e assaltaram a Mercearia Mini Preço no Bairro Ribeira de Baixo.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes chegaram na lotérica montados na motocicleta Honda CBX 250, cor preta, placa HBC-1809, que foi tomada de assalto na cidade de João Monlevade. Os bandidos, um deles armado com um revólver e outro com uma marreta, entraram na lotérica anunciando o assalto, um deles desferiu golpes de marreta no vidro blindado, mas ao perceber que não conseguiria ter acesso ao caixa saíram correndo.

A dupla ao montar na motocicleta teve uma ingrata surpresa devido o veículo ter apresentado um problema mecânico, de imediato os bandidos renderam a vítima, de 31 anos, que passava pelo local e teve a sua Yamaha Fazer 250, cor branca, placa PVD-4215, tomada de assalto.

Durante a fuga, a Yamaha Fazer teve o sistema de combustível interrompido pelo alarme antifurto na Rua Presidente Elisiário Barbosa na Vila São Joaquim, onde os criminosos roubaram a motocicleta Yamaha XTZ 125, cor vermelha, placa HFZ-4112 de Passabém – MG.

Diante de vários assaltos, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) já havia empenhado várias guarnições no rastreamento, momento em que receberam uma ligação de uma outra vítima alegando que sua motocicleta Honda CG Titan, cor preta, placa HEM-7966, havia sido tomada de assalto às margens da MG-129, nas proximidades do Bairro Barreiro, local onde os autores teriam deixado a XTZ 125.

Em seguida, um comerciante entrou em contato com a polícia afirmando que teria sido assaltado em sua Mercearia Mini Preço na Avenida Doutor Pedro Guerra no Bairro Ribeira de Baixo, que os autores fugiram na motocicleta Honda CG Titan em direção ao Bairro Gabiroba, levando em torno de R$ 200.

Os militares fizeram um intenso rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Policiais do Serviço de Inteligência estão trabalhando na tentativa de identificar os autores. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil. As motocicletas recuperadas foram encaminhadas para o pátio credenciado do Departamento de Trânsito (DETRAN), de onde serão posteriormente restituídas aos proprietários.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail