INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Denúncia Anônima
Homem suspeito de tráfico de drogas é preso pela polícia no Centro de Itabira
05/07/2018 às 18:59:16

Uma denúncia anônima, por volta das 14h50min desta quinta-feira, 5 de julho de 2018, levou policiais militares até um edifício na Rua Dom Prudêncio no Centro de Itabira, aonde o suspeito de tráfico de drogas, Flávio Augusto de Oliveira Penna, 50 anos, conhecido como “Juca”, acabou sendo preso. No local da denúncia, os militares apreenderam maconha, balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu a denúncia informando que um homem, conhecido como “Juca”, recentemente teria se mudado para uma sala do referido edifício, que desde então passou a ser frequentada por várias pessoas de diversas idades, que possivelmente no local estava ocorrendo tráfico e uso de drogas.

A denúncia foi repassada para uma guarnição do Tático Móvel que foi ao local verificar a veracidade do fato. Flávio Augusto atendeu os militares e autorizou a entrada da polícia na sala onde estava residindo, ao ser solicitado um documento de identificação, o suspeito abriu a gaveta de uma escrivaninha onde havia uma barra de substância idêntica a maconha.

Diante do fato, a equipe das Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (ROCCA) foi enviada ao local em apoio aos colegas do Tático Móvel. Durante as buscas no interior da sala comercial, os militares encontraram uma bucha de substância semelhante à maconha, uma balança de precisão, uma faca e cerca de R$ 514 em dinheiro.

Na delegacia, Flávio Augusto alegou que a droga encontrada seria para o seu próprio uso e que teria adquirido 500g de maconha pelo valor de R$ 300, na mão de um garimpeiro que trouxe a substância da cidade de Nova Era. 

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail