http://www.itabiranet.com/adm/img_int/images/palmeiras.gif
INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Em Itabira
Polícia encontra drogas na casa do suspeito de ter tentado assaltar Casa Lotérica
06/07/2018 às 13:51:06

 

O jovem Allan Garcias Alves Souza, 20 anos, foi identificado pela polícia como suspeito de ser um dos autores que cometeram uma série de roubos na manhã de quinta-feira, 5 de julho de 2018, na cidade de Itabira. Segundo a polícia, na casa de Allan Garcias, na Rua Naum no Bairro Bethânia, foi encontrada uma boa quantidade de substância semelhante a maconha e uma balança de precisão.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), por volta das 14h de ontem (5), recebeu uma denúncia anônima durante uma operação do Tático Móvel no referido bairro, o denunciante informou a polícia que Allan Garcias, conhecido como “Vudu”, teria sido um dos autores da tentativa de roubo na Casa Lotérica da Avenida Mauro Ribeiro.

Diante da informação, os militares foram até a residência do suspeito que ao perceber a presença da polícia saiu correndo para os fundos de sua casa, onde pulou o muro e fugiu tomando rumo ignorado. A mãe do de Allan Garcias autorizou os policiais a entrar na residência para fazer buscas por algo ilícito.

No quarto do suspeito, os militares encontraram uma caixa de celular na qual havia três cigarros de substância semelhante à maconha e um pote plástico com uma bucha da mesma substância, além de R$ 20 em dinheiro.

Os policiais contaram com o apoio das Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (ROCCA) e com o auxílio de cão farejador conseguiram encontrar no quintal da casa mais 17 buchas e um tablete de substância idêntica a maconha, as buchas já embaladas e prontas para a venda. Na casa também foram apreendidos uma balança de precisão e uma faca com vestígios de que teria sido utilizada para fracionar as possíveis drogas.

Os militares fizeram um intenso rastreamento na região, mas o suspeito até o momento não foi localizado. Os materiais apreendidos foram entregues na delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail