INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO

URGENTE: Corpo de mulher é encontrado no rio em Ferros

Fratura exposta
Motoqueiro bate em mureta ao desviar de buraco e sofre fratura no joelho
09/07/2018 às 11:47:25

 

Um jovem de 21 anos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por volta das 18h10min de domingo, 8 de julho de 2018, após ter sido vítima de um acidente de trânsito com a sua motocicleta na Rua Candidopólis no Bairro Água Fresca em Itabira. A vítima, Marcos Vinícius Rodrigues Faustino, sofreu uma fratura após desviar de um buraco na via pública.

Na unidade de saúde, Marcos Vinícius disse aos policiais que estava pilotando a sua motocicleta Yamaha Lander XTZ 250, cor azul, placa PWA-8607, pela referida rua em direção ao Centro, que ao desviar de um buraco, perdeu o controle e bateu contra uma mureta.

Populares que presenciaram o acidente acionaram o SAMU para socorrer a vítima. Marcos Vinícius deu entrada no Pronto Socorro com várias escoriações pelo corpo e apresentando uma fratura exposta no joelho esquerdo.

Segundo a polícia, a vítima não quis informar quem teria ficado responsável por sua motocicleta no local do acidente e nem os danos causados no veículo. A ocorrência foi registrada e encaminhada para a delegacia de trânsito da Polícia Civil.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail