INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Zona Rural
Caseiro encontra sítio arrombado no Povoado do Borrachudo
03/08/2018 às 19:59:57

 

Um caseiro, de 42 anos, chamou a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, 3 de agosto de 2018, para registrar o arrombamento seguido de furto em um sítio aonde trabalha no Povoado do Borrachudo na zona rural de Itabira. O solicitante da ocorrência deu por falta somente de um som automotivo, mas a proprietária do sítio não estava no local.

Segundo a polícia, o caseiro afirmou que ao chegar para trabalhar pela manhã deparou o portão de aço arrombado, em seguida percebeu que outras duas portas também haviam sido danificadas e que a casa estava completamente revirada.

O caseiro que acionou a polícia, afirmou para os militares que deu por falta somente de um som automotivo, mas que a proprietária do local era quem poderia afirmar se mais alguma coisa havia sido levada.

Os policiais orientaram o solicitante para que posteriormente seja feito o complemento da ocorrência caso a proprietária desse a falta de mais algum objeto. Os militares fizeram um rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail