INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Comunidade do Pereira
Homens armados voltam a atacar na zona rural de Itabira
03/08/2018 às 20:04:19

 

Quatro homens agressivos e armados, tocaram o terror na noite de quinta-feira, 2 de agosto de 2018, durante um assalto em uma fazenda na Comunidade do Pereira na zona rural de Itabira. As vítimas, pai e filho, de 38 e 67 anos, foram amarrados a noite e só conseguiram se soltar durante a madrugada. Os bandidos reviraram toda a casa e fugiram levando o Gol que pertence a uma das vítimas.

Segundo informações, as vítimas só comunicaram a polícia do fato após o amanhecer desta sexta-feira (3), pois ficaram com medo de saírem da residência durante a escuridão. O homem, de 38 anos, afirmou que estava na sala vendo televisão enquanto o seu pai dormia no quarto, momento em que os bandidos chegaram pela porta da cozinha.

O idoso de 67 anos acordou com o barulho e foi rendido junto com o filho, os dois foram amarrados com fita crepe e tiveram que permanecerem deitados no chão da cozinha enquanto os bandidos reviravam todos os cômodos da casa, ameaçado de morte e perguntando aonde estava o dinheiro e o cofre.

Após procurar por toda a residência, um dos autores exigiu a chave do VW Gol 1000, cor bege, placa GPX-6671, que estava em frente a casa e fugiram levando o veículo da vítima de 38 anos.

Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que o veículo roubado estava abandonado na Comunidade do Campo Gordura no Distrito de Senhora do Carmo.

Os militares foram até ao local denunciado e encontraram o carro com os vidros abertos e a chave na ignição. O Gol recuperado foi rebocado para o pátio credenciado e posteriormente será restituído. Os policiais fizeram levantamento de informações no local e estão de posse das características dos autores, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail