INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Crime no supermercado
Jovem chama a polícia e acaba preso acusado de furtar caixinha de cerveja
06/08/2018 às 11:28:45

 

Um jovem de 25 anos que chamou a Polícia Militar e acabou sendo preso, por volta das 16h30min de sábado, 4 de agosto de 2018, acusado de ter furtado duas caixinhas de cerveja em um supermercado na João Camilo de Oliveira Torres no Bairro Praia em Itabira. Segundo a polícia, o suspeito assumiu a autoria do crime, mas afirmou que furtou apenas uma caixa e não duas.

 

De acordo com a PM, o jovem foi quem chamou a polícia alegando que havia sido agredido por um homem que estaria lhe acusando de ter furtado cervejas em um supermercado. Em contato com o suposto agressor, um homem de 33 anos, o mesmo disse que ao avistar o crime comunicou o proprietário do estabelecimento comercial.

Um funcionário do supermercado, de 42 anos, foi atrás do acusado de furto e conseguiu recuperar a caixinha de cerveja. Os militares perceberam que o jovem não apresentava nenhuma lesão, também não havia testemunhas da suposta agressão e ao ser questionado assumiu que havia furtado apenas uma caixa de cerveja com 12 latas.

Diante do fato, o jovem acabou preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil aonde foi apresentado ao delegado de plantão. O suspeito alegou que no momento do crime estava acompanhado de uma mulher, mas a mesma não foi encontrada. O caso está sendo investigado.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail