INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Mandado de Prisão
Foragido condenado por roubo é preso após ser flagrado saindo da São Bento
06/08/2018 às 22:46:16

O foragido da justiça Márcio Antônio da Silva, 40 anos, conhecido como “Marcinho”, condenado por roubo, foi preso por policiais militares do Tático Móvel, por volta das 20h20min desta segunda-feira, 6 de agosto de 2018, após ter sido flagrado na garupa de uma motocicleta saindo da Rua Porto Velho no Bairro São Bento em Itabira. O piloto Jhone Eustáquio dos Santos, 27 anos, tentou fugir com o foragido e também acabou preso.

Segundo informações, a guarnição do Tático Móvel comandada pelo Sargento Alvarenga e composta pelo Cabo Figueiredo e Sargento Marcos, durante o patrulhamento pela Avenida Central avistou dois homens em atitudes suspeitas montados na motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, placa OOZ-5788 de Itabira – MG, saindo do Bairro São Bento, local que é considerado zona quente de criminalidade devido ao tráfico de drogas.

Os militares se aproximaram da motocicleta e deram ordem de parada ao piloto, Jhone Eustáquio acelerou o veículo e tentou fugir, mas acabou sendo interceptado na Rua Mato Grosso. No momento da abordagem, o foragido Márcio Antônio saiu correndo, mas foi alcançado pelos policiais que ao fazer a busca pessoal encontraram três buchas de maconha, um celular que foi roubado em Belo Horizonte e a quantia de aproximadamente R$ 1.200 em dinheiro.

O piloto Jhone Eustáquio disse aos militares que trabalha como moto-taxista, que não conhece o seu cliente e só não parou quando recebeu a ordem devido o mesmo ter falado para ele acelerar. Diante do fato, Jhone Eustáquio que teve a sua motocicleta apreendida, foi preso por desobediência e direção perigosa.

Segundo a polícia, Márcio Antônio possuía no sistema um mandado de prisão por condenação pelo crime de roubo. O foragido ainda vai responder por receptação devido estar portando um celular tomado de assalto na capital mineira.

A ocorrência foi registrada na sede do 2º pelotão da PM no Bairro Praia, de onde após o registro, Márcio Antônio foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil e seria levado para o Presídio de Itabira, local em que deverá permanecer em regime fechado a disposição da justiça.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail