INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
MGC-120
Carro capota em ribanceira e deixa três feridos próximo ao Pedreira
05/10/2018 às 23:45:33

 

O motorista Eudes Fabrine de Oliveira Magalhães, 34 anos, foi socorrido junto com suas duas filhas, após cair com o seu Fiat Stilo, cor preta, placa EAH-0251, em uma ribanceira às margens do km 440 da MGC-120, próximo ao Bairro Pedreira em Itabira. O acidente aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira, 5 de outubro de 2018.

Segundo informações, Eudes Fabrine seguia em direção ao Bairro Pedreira, acompanhado de suas duas filhas, gêmeas, de 12 anos, no momento em que em uma curva, possivelmente, teria cochilado na direção do Stilo que atravessou a rodovia, saiu da pista e capotou em uma ribanceira com cerca de 15 metros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrer as vítimas, a central de imediato enviou ao local duas Unidades de Suporte Básico (USB). Eudes Fabrine reclamava de dores na região da costela onde havia uma provável fratura, já as duas adolescentes sofreram apenas leves ferimentos e uma delas apresentava um edema no rosto.

As vítimas foram imobilizadas pelas equipes de resgate e levadas para o pronto socorro onde receberam atendimento e permaneceram em observação médica.

A Polícia Rodoviária Estadual foi avisada e uma guarnição esteve no local do acidente para o registro da ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, mas será feita posteriormente caso seja requisitada pela autoridade competente. O Stilo que teve danos generalizados estava com a documentação regular e foi liberado.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail