INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Monsenhor José Lopes
Mulher é agredida com arma de fogo ao chegar em casa após show em Itabira
06/10/2018 às 13:51:04

 

Uma jovem de 22 anos, ao chegar em sua residência, após o show no parque de exposições, foi agredida com vários golpes de coronha de pistola na Rua Nephtali Nogueira Silva no Bairro Monsenhor José Lopes em Itabira. O crime de lesão corporal ocorreu por volta das 6h da manhã deste sábado, 6 de outubro de 2018.

 

Segundo informações, o suspeito de ter sido o autor do crime é o ex-amásio da vítima, de 25 anos, que ainda teria efetuado disparos de arma de fogo na via pública. A vítima disse aos policiais que ao chegar em casa foi surpreendida pelo jovem que lhe aguardava na porta questionando onde ela estava.

A vítima afirmou que ao relatar que estava chegando de um show, o suspeito ficou nervoso e passou a lhe agredir com o uso da arma de fogo, afirmando que ela estava era com outro “homem”. A vítima foi atingida nas costas e na cabeça. O suspeito durante as agressões chegou a atirar para cima e lesionar a mãe da vítima que interviu evitando que algo pior acontecesse.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) assim que foi comunicada do fato, de imediato enviou duas guarnições ao local. Na chegada dos policiais o suspeito já teria fugido e não foi localizado. A perícia técnica da Polícia Civil esteve na referida rua e recolheu uma cápsula deflagrada de munição calibre 9 mm.

A vítima que foi socorrida para o pronto socorro, recebeu atendimento médico junto com a sua mãe e em seguida ambas foram liberadas. Os policiais orientaram que a jovem ao representar contra o autor procure de imediato a justiça solicitando as medidas protetivas urgente. 

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail