INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Polícia
Dupla armada comete uma série de assaltos em Itambé do Mato Dentro
11/10/2018 às 19:56:48

 

Dois comércios e uma agência dos Correios, foram assaltados por volta das 9h da manhã desta quinta-feira, 11 de outubro de 2018, no Centro de Itambé do Mato Dentro. Segundo a polícia, os dois autores estavam armados e fugiram em direção à cidade de Itabira, montados em uma motocicleta aparentando ser uma Honda XRE 300.

Os militares que estavam de serviço, após uma denúncia anônima, foram verificar a situação de uma motocicleta que estava abandonada em uma estrada de terra nas proximidades da cachoeira “cabeça de boi”, que fica há cerca de cinco quilômetros do Centro, momento este em que receberam ligações das vítimas relatando os assaltos na cidade.

O funcionário da agência dos Correios, um homem de 46 anos, relatou para os militares que os bandidos, um portando uma arma longa e o outro um revólver aparentando ser calibre 22, entraram no local anunciando o assalto e recolhendo todo o dinheiro que estava no caixa.

A dupla ainda não satisfeita entrou em uma farmácia que fica próxima aos Correios, rendeu a funcionária, uma jovem de 21 anos, e pegou todo o dinheiro do caixa. Em seguida os dois montaram em uma motocicleta aparentando ser uma Honda XRE 300, cor preta, sem placa de identificação, e saíram em direção ao Distrito de Senhora do Carmo em Itabira.

Antes de sair da cidade, os bandidos pararam em um supermercado, anunciaram o assalto e roubaram cerca de R$ 230 em dinheiro, um cliente que estava no local também foi vítima e teve a sua carteira com documentos pessoais e cerca R$ 80 subtraídos. Segundo a polícia, a ação dos assaltantes foi filmada nos três estabelecimentos e as imagens já estão de posse das polícias Militar e Civil que vão investigar o caso na tentativa de identificar e prender os autores.

No local da denúncia, os policiais encontraram a motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, placa HBP-7739, que foi furtada em Itabira no dia 30 de setembro. Os militares acreditam que o veículo possa ter sido usado para desviar a atenção da guarnição.

A motocicleta recuperada foi rebocada para o pátio credenciado onde será feita a perícia técnica da Polícia Civil para que posteriormente seja restituída ao proprietário. Os policiais fizeram um intenso rastreamento na zona rural entre Senhora do Carmo e Itabira, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail