INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Procurado pela justiça
Jovem encontrado em bueiro deu o nome do primo para não ser preso
11/10/2018 às 20:28:26

O jovem Jonathas Henrique Rodrigues Dutra, 24 anos, que se passava pelo seu primo, acabou sendo preso por volta das 10h40min da manhã desta quinta-feira, 11 de outubro de 2018, ao ser abordado por policiais militares na Rua Jacarandá no Bairro Abóboras em Itabira. O jovem, procurado pela justiça, ficou preso dentro de um bueiro no Bairro Gabiroba e para não ser descoberto usou o nome de seu primo Adoniram Andrade da Luz.

***Jonathas foi encontrado dentro de um bueiro e deu o nome do primo

Os policiais faziam o patrulhamento quando abordaram Jonathas Henrique sentado na calçada, durante a busca pessoal nada ilícito foi encontrado com o suspeito, o jovem disse o seu nome para os militares que de imediato suspeitaram, em vista que Jonathas havia sido abordado no final do mês passado e se identificado como Adoniram.

Ao ser questionado, Jonathas Henrique que já possuí diversas passagens pela polícia, disse que estava se passando pelo seu primo, pois temia haver algum mandado de prisão em seu desfavor. Diante do fato, os militares consultaram o verdadeiro nome e constataram que realmente Jonathas estava sendo procurado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerias (TJMG) devido um mandado de prisão expedido pela comarca de João Monlevade.

No dia 2 de outubro, Jonathas foi encontrado preso dentro de um bueiro na Rua dos Comerciantes no Bairro Gabiroba, na ocasião ele foi resgatado por policiais militares que contaram com a ajuda de populares e no interior da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o mesmo se identificou como sendo Adoniram.

Relembre o caso - Jovem é resgatado após ficar mais de seis horas preso dentro de bueiro: Clique aqui

Diante do fato, o procurado pela justiça recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil onde foi entregue ao delegado de plantão. Jonathas agora está em uma unidade prisional a disposição da justiça e poderá responder também por falsidade ideológica.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail