INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Rua dos Comerciantes
Colisão frontal entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas no Gabiroba
01/11/2018 às 16:03:57

 

Três pessoas, Agnaldo Pereira Viana, 35 anos, Josimar Lage Ferreira, 32 anos, e Lucimara Santos Oliveira Procópio Ferreira, 33 anos, ficaram levemente feridos em uma colisão frontal entre duas motocicletas na Rua dos Comerciantes no Bairro Gabiroba em Itabira. O acidente aconteceu por volta das 13h desta quinta-feira, 1 de novembro de 2018.

Segundo informações, Agnaldo Viana disse aos militares que estava na Rua dos Comerciantes pilotando a sua motocicleta Yamaha YBR Factor, cor branca, placa PWL-2910, que aguardou o carro que estava no sentido contrário passar para acessar a Rua dos Comerciários, mas ao iniciar a conversão não viu e acabou batendo de frente com a motocicleta que seguia logo atrás do carro.

Josimar Ferreira confirmou a versão de Agnaldo Viana, dizendo que seguia atrás de um carro pilotando a sua motocicleta Yamaha YBR Factor, cor roxa, placa HLM-1326, no sentido Centro, momento este em que ao passar pelo referido cruzamento, Agnaldo Viana atravessou de uma vez em sua frente sem lhe dar chances de parar a tempo de evitar a colisão.

Devido ao acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foram acionados para o socorro das vítimas. Agnaldo Viana reclamava de dores no tórax, na perna e no pé direito, e Lucimara Ferreira que estava na garupa de sua motocicleta, sofreu leves escoriações pelo corpo, já Josimar Ferreira apresentava um hematoma na testa.

As três vítimas foram imobilizadas pelas equipes de resgate, Agnaldo Viana e Lucimara Ferreira forma levadas para o pronto socorro em uma Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU e Josimar Ferreira foi encaminhado para a mesma unidade de saúde em uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar foi comunicada do acidente e uma guarnição empenhada para o registro da ocorrência. Os militares acionaram a perícia técnica da Polícia Civil que será feita posteriormente caso seja requisitada pela autoridade competente. Os pilotos entraram em acordo no local e cada um irá assumir com o seu prejuízo.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail