http://www.itabiranet.com/adm/img_int/images/palmeiras.gif
INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Estrada do Carmo
Idoso sofre fratura ao cair em ribanceira com Fiat Uno que pegou fogo
01/11/2018 às 22:36:02

 

O idoso Adair de Oliveira, 80 anos, sofreu uma fratura na perna ao cair com o seu Fiat Uno em uma ribanceira às margens do km 20 da Rodovia Deputado Luiz Menezes, próximo à localidade do Salgado, no Distrito de Senhora do Carmo em Itabira. A esposa de Adair, Maria Lúcia Oliveira, 78 anos, que estava no carro também ficou ferida.

O acidente aconteceu por volta das 19h15min desta quinta-feira, 1 de novembro de 2018. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram chamados para socorrer o casal que estava no Fiat Uno Way, cor prata, placa OWH-1388, que após cair na ribanceira, bateu contra um coqueiro e pegou fogo.

Testemunhas relataram que Adair de Oliveira seguia dirigindo o seu carro em direção ao distrito, que em uma curva, perdeu o controle do veículo que saiu da pista, caiu na ribanceira, bateu contra um coqueiro e em seguida pegou fogo.

Populares que passaram pelo local do acidente perceberam o princípio de incêndio e rapidamente retiraram Adair de Oliveira que estava com dificuldade de sair do veículo devido a uma provável fratura na perna esquerda. Maria Lúcia foi resgatada apenas com leves escoriações pelo corpo.

A equipe do SAMU esteve no local em uma Unidade de Suporte Avançado (USA), os socorristas imobilizaram as vítimas que foram levadas para o pronto socorro em Itabira. Uma guarnição da Polícia Militar do distrito foi empenhada para o registro da ocorrência.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram para o local do acidente em um caminhão Auto Bomba (AB) de combate a incêndio, mas na chegada dos bombeiros o carro já havia sido completamente destruído pelas chamas. Segundo a polícia, a rodovia não precisou ser interditada devido ao acidente.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail