INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Usando simulacro
Homem é preso suspeito de tentar assaltar uma mulher gravida no Panorama
01/12/2018 às 17:58:39

 

Um homem de 33 anos foi preso por policiais militares por ser suspeito de usar um simulacro de arma de fogo para tentar assaltar uma mulher grávida de 37 anos. A tentativa de roubo aconteceu por volta das 6h30min da manhã de sexta-feira, 30 de novembro de 2018, quando a vítima passava pela Rua Capitão Machado no Bairro Panorama em Itabira.

A vítima disse aos militares que o assaltante veio correndo na direção dela com uma arma de fogo aparentando ser um revólver, anunciando o assalto mandando com que ela entregasse dinheiro e o celular. A mulher afirmou para o bandido que está gravida, mesmo assim o autor tentou tomar a sua bolsa, mas como não conseguiu saiu correndo em direção ao Bairro Major Lage de Baixo.

Os militares de posse das características do autor fizeram um rastreamento na região, quando passaram pela Rua Dinamarca depararam com um suspeito que estava sentado na rua, que ao perceber a presença da polícia correu para dentro de uma residência. Os policiais conseguiram abordar o suspeito que foi reconhecido pela vítima como sendo o autor da tentativa de roubo.

Durante buscas na casa onde o suspeito foi encontrado, os militares encontraram e apreenderam um simulacro de arma de fogo que possivelmente foi usado no crime. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail