INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Rua Galileia
Motoqueiro fratura a perna ao colidir em dois carros no Bairro Bethânia
04/12/2018 às 20:59:49

 

O motoqueiro Mateus Ferreira Loyola, 34 anos, fraturou a perna esquerda ao bater com a sua motocicleta em dois carros na Rua Galileia no Bairro Bethânia em Itabira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrer a vítima por volta das 18h30min desta terça-feira, 4 de dezembro de 2018.

Segundo informações, Mateus Loyola pilotava a sua motocicleta Honda NX 350 Sahara, cor vermelha, placa GQJ-6041, em direção ao Bairro Amazonas, no momento em que foi surpreendido por um carro que começou atravessar em sua frente para acessar uma garagem.

Populares disseram que o motoqueiro tentou desviar, mas acabou batendo na lateral esquerda do para-choque dianteiro do GM Celta, modelo 2005, cor prata, placa HBY-6044, o que lhe fez perder o controle da motocicleta que em seguida colidiu contra o para-lama dianteiro, lado esquerdo, do Fiat Tempra, modelo 1995, cor vermelha, placa GQU-1948, que seguia no sentido contrário.

A Central de Regulação do SAMU assim que recebeu o chamado para socorrer a vítima enviou ao local uma Unidade de Suporte Básico (USB). Mateus Loyola foi imobilizado pela equipe de resgate e em seguida foi levado para o pronto socorro apresentando escoriações pelo corpo e uma fratura exposta na perna esquerda.

Os veículos envolvidos no acidente foram retirados do local antes da chegada da polícia que só foi acionada após a vítima ter dado entrada na unidade de saúde. Uma guarnição foi empenhada no pronto socorro onde fez contato com a vítima para o registro da ocorrência.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail