INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
No Gabiroba
Polícia encontra munições na casa de jovem preso por desacato
06/12/2018 às 15:32:03

 

O jovem Alexssandro Ferreira dos Santos, 18 anos, está sendo acusado de ter desacatado policiais militares, por volta das 20h30min de quarta-feira, 5 de dezembro de 2018, durante uma abordagem na Rua dos Metalúrgicos no Bairro Gabiroba em Itabira. Na casa do suspeito, os militares encontraram algumas munições intactas de calibre 38.

Os policiais faziam o patrulhamento de rotina quando depararam com Alexsandro Santos na companhia de um adolescente de 15 anos, ambos em “atitudes suspeitas”. Durante as buscas pessoais os militares encontraram com Alexssandro Santos uma bucha de substância semelhante a maconha. Durante a abordagem, os suspeitos teriam desacatado proferido algumas ofensas contra os policiais.

Diante do fato, Alexssandro Santos acabou preso e o adolescente apreendido. Os militares durante diligências foram até a casa de Alexssandro Santos, onde a mãe do detido autorizou a entrada dos militares que encontraram uma meia contendo cinco munições intactas de calibre 38.

Em conversa com os policiais, Alexssandro Santos disse que as munições foram compradas pelo valor de R$ 50 na cidade de Belo Horizonte. O jovem então foi preso por desacato, uso e consumo de drogas e posse ilegal de munições.

Os militares registaram a ocorrência e em seguida levaram Alexssandro Santos para a delegacia de Polícia Civil, onde o adolescente também foi apresentado por ter sido apreendido pelo crime de desacato.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail