INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Mandado de prisão
Polícia Civil cumpre ordem judicial e prende "Paulinho Balão"
07/12/2018 às 11:30:17

O procurado pela justiça Paulo Roberto Camargo Silva Costa, 35 anos, conhecido como “Paulinho Balão”, foi preso por policiais civis que cumpriram um mandado de prisão, por volta das 10h30min da manhã desta sexta-feira, 7 de dezembro de 2018, na Avenida Li Guerra no Bairro Praia em Itabira. O cadeirante, Paulo Roberto, que foi vítima de uma tentativa de homicídio, teve que ser levado para o presídio em uma ambulância do SAMU.

Segundo a polícia, o mandado de prisão preventivo foi expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), comarca de Itabira, no início de novembro deste ano. Paulo Roberto foi enquadrado pela justiça no artigo 33 da Lei 11343 que se refere ao tráfico de drogas.

No dia 14 de outubro, “Paulinho Balão” foi vítima de uma tentativa de homicídio na Avenida das Rosas no Bairro São Pedro, na ocasião foi baleado nas costas e no pescoço, tendo que ser transferido para um hospital em Belo Horizonte após ter dado entrada no Pronto Socorro de Itabira.

Relembre o caso: Clique aqui

Devido uma lesão na coluna, Paulo Roberto perdeu todos os movimentos e passou a ser dependente da cadeira de rodas para se locomover, por esse motivo os policiais para cumprir o mandado de prisão solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O detido teve que ser levado de ambulância para o presídio na localidade Rio de Peixe na zona rural, onde vai permanecer a disposição da justiça.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail