INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Carolina Almeida
Jovem de 18 anos é assassinada à tiros em frente a antiga estação ferroviária
23/12/2018 às 01:50:21

 

A jovem Carolina Almeida da Silva, 18 anos, conhecida como “Carol”, foi morta à tiros por volta das 23h30min de sábado, 22 de dezembro de 2018, na Avenida Duque de Caxias, em frente à antiga Estação Ferroviária, no Bairro Esplanada da Estação em Itabira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas na chegada da equipe de resgate o médico apenas constatou o óbito.

Segundo informações, Carolina Almeida estava andando em direção à Avenida Mauro Ribeiro quando foi surpreendida pelo atirador que chegou pelas costas e após lhe chamar efetuou vários disparos em sua direção. A Central de Regulação do SAMU assim que recebeu o chamado enviou ao local uma Unidade de Suporte Avançado (USA) composta por um médico que ao chegar pôde apenas constatar o óbito da vítima.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu vários chamados e de imediato enviou diversas guarnições ao local que foi preservado pelos militares para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. Na cena do crime havia duas cápsulas e uma munição intacta de calibre 9 mm.

Durante os trabalhos periciais foram constatadas seis perfurações no corpo de “Carol”, sendo duas na axila direita, uma no abdômen, uma no seio esquerdo e outra no cotovelo esquerdo. O corpo de Caroline Almeida foi removido pela Funerária Santa Terezinha para o Instituto Médico Legal (IML) no Cemitério da Paz onde será examinado por um médico legista.

O delegado de plantão esteve na cena do homicídio com uma equipe de investigadores e já deu início as diligências na tentativa de identificar e prender o autor.

A polícia busca por câmeras de segurança das residências e comércios da região que possam ter flagrado a ação do atirador. Informações que possam ajudar a elucidar o crime podem ser repassadas de forma anônima através dos telefones 190 ou 181.

É proibido a reprodução total ou parcial deste conteúdo - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2020. Todos os direitos reservados. Webmail