INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Tentativa de Homicídio
Homem leva tiro na testa após a virada do ano em Itabira
02/01/2019 às 11:03:22

 

Dionata Cristiano Vieira Gonçalves, de 29 anos, foi socorrido para o pronto socorro depois de levar um tiro na testa após a virada do ano. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 3h50min da madrugada de terça-feira, 1 de janeiro de 2019, na Rua São Gabriel no Bairro Santa Marta em Itabira.

 

***Foto Ilustrativa

A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) assim que recebeu o chamado enviou ao local a Unidade de Suporte Avançado (USA) com um médico. Cristiano Gonçalves foi encontrado pela equipe de resgate ainda consciente, porém confuso. A vítima foi imobilizada e levada com urgência para o pronto socorro.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu várias denúncias anônimas relatando o ocorrido. Os policiais foram até ao local e durante diligências conseguiram identificar dois suspeitos que não foram encontrados para prestarem esclarecimentos.

Segundo informações, a vítima havia discutido com os suspeitos minutos antes da tentativa de homicídio. Os policiais registraram a ocorrência que foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil que agora vai investigar o caso.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail