INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Vila Santa Rosa
Idosa fratura a perna ao ser atropelada por moto na Av. Osório Sampaio
02/01/2019 às 20:54:26

 

A idosa Maria das Graças Amorim, 66 anos, sofreu uma fratura na perna esquerda ao ser atropelada por uma motocicleta na Avenida Osório Sampaio na Vila Santa Rosa em Itabira. O acidente aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira, 2 de janeiro de 2019, e também deixou ferido o motoqueiro Wenderson Araújo Lima, 23 anos.

Segundo testemunhas, Maria das Graças atravessava a avenida fora da faixa de pedestre, momento este em que surgiu o motoqueiro Wenderson Lima pilotando a Yamaha Factor YBR 125, cor roxa, modelo 2011, placa HLM-1492, em direção ao Bairro Praia, que ao ultrapassar um carro não avistou e acabou atropelamento da vítima.

Devido o atropelamento, Wenderson Lima perdeu o controle e caiu no asfalto junto com o veículo que tombou na pista. A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu o chamado e enviou ao local uma Unidade de Suporte Básico (USB) para socorrer as duas vítimas.

A idosa Maria das Graças foi encontrada caída no asfalto com fratura na perna esquerda, já o Wenderson Lima que teve perda momentânea da memória, apresentava um ferimento de corte contuso no queixo e várias escoriações pelo corpo. As duas vítimas foram imobilizadas pela equipe do SAMU e levadas para o pronto socorro.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve na unidade de saúde para o registro da ocorrência que foi encaminhada para a delegacia de trânsito da Polícia Civil. Devido a motocicleta ter sido retirada do local, a perícia técnica será feita posteriormente caso seja requisitada pela autoridade competente.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail