http://www.itabiranet.com/adm/img_int/images/palmeiras.gif
INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Efeitos da portaria do Corpo de Bombeiros
Idoso morre após ficar por mais de hora aguardando socorro em Nova Era
03/01/2019 às 15:35:46

O idoso Luiz Fernando Serafim, 61 anos, que foi atropelado por uma carreta na altura do km 323 da BR-381, na localidade de Baixada Pimenta, em Nova Era, morreu depois de ter ficado por mais de uma hora aguardando por socorro. O Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE) foi acionado, mas devido a portaria de número 33 do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) eles não estão cadastrados para atuar no estado.

Segundo informações dos moradores, Luiz Fernando foi atingido por uma carreta que seguia em direção à João Monlevade. O acidente aconteceu por volta das 22h de quarta-feira, 2 de janeiro de 2019, horário este em que o GAVE de Nova Era foi acionado para socorrer a vítima, mas como estão impedidos de atuarem no estado, os voluntários orientaram que o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em Itabira fosse acionado.

Os militares do Corpo de Bombeiros assim que receberam o chamado de imediato deslocaram para o local, mas devido a distância levaram em torno de 1h30min para socorrer Luiz Fernando que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Hospital Margarida em João Monlevade.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail