http://www.itabiranet.com/adm/img_int/images/palmeiras.gif
INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Em Bela Vista de Minas
Bombeiros de quatro cidades são empenhados para socorrer vítimas na BR-381
04/01/2019 às 12:51:56

 

Uma colisão frontal entre dois carros deixou dez pessoas feridas, por volta das 7h45min da manhã desta sexta-feira, 4 de janeiro de 2019, na altura do km 344 da BR-381, em um trecho conhecido como curva da biquinha, na cidade de Bela Vista de Minas. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado e teve que mobilizar o efetivo de quatro cidades para o socorro das vítimas.

Segundo informações, Ildevan Souza de Jesus, 56 anos, dirigia o GM Corsa Classic, cor prata, modelo 2008, placa HGV-9118 de Ibirité – MG, em direção à Nova Era, quando bateu de frente com o Peugeot 206, modelo 2010, cor preta, placa EMD-6016 de Iracemápolis – SP, que seguia no sentido contrário sendo conduzido por Mauro Martins dos Santos, 40 anos.

Nos dois carros haviam cinco ocupantes. No Corsa, Ildevan de Jesus estava acompanhado de seus familiares, Rosineia do Nascimento de Jesus, 51 anos, Rosineide do Nascimento de Jesus, 32 anos, e dois adolescentes, um menino de 12 e uma menina de 14 anos.

No Peugeot, Mauro Martins que ficou preso às ferragens do veículo, também estava acompanhado de seus familiares, Ediléia Muniz Monteiro, 29 anos, e três crianças, sendo dois meninos, um de 6 e outro de 8 anos, e uma bebê de 1 ano.

Diante do número de vítimas, o Pelotão do Corpo de Bombeiros em Itabira responsável pelo atendimento no trecho, sem o apoio dos resgates voluntários, teve que solicitar o empenho de bombeiros de outras três cidades da região para o socorro das vítimas. Militares de Ipatinga, Timóteo e Coronel Fabriciano estiveram no local da ocorrência.

Os cinco ocupantes do Peugeot foram socorridos com leves ferimentos para uma unidade de saúde em Coronel Fabriciano, já os cinco passageiros do Corsa que também tiveram apenas leves ferimentos foram levados para um hospital em João Monlevade.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para o registro da ocorrência. Os veículos que ficaram destruídos foram removidos para o pátio credenciado onde estão à disposição dos proprietários. O trânsito no local do acidente fluía lento nos dois sentidos, mas não houve interdição total da pista.

ItabiraNet.com *** Fotos Divulgação CBMMG







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail