http://www.itabiranet.com/adm/img_int/images/palmeiras.gif
INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Em Governador Valadares
Polícia Civil de Minas Gerais impede tráfico interestadual de drogas
08/01/2019 às 11:29:45

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, no domingo, 6 de janeiro de 2019, em Governador Valadares, quatro suspeitos de tráfico ilícito de entorpecente e associação para o tráfico. A equipe da PCMG obteve informações de que um carregamento de drogas, oriundo de Ituiutaba, seria entregue na região de Mantena, onde todo o entorpecente seria repassado a uma terceira pessoa que a transportaria para Vila Velha (ES).

A fim de prender os suspeitos, a equipe de investigadores seguiu em direção aos veículos investigados, abordando-os em uma lanchonete localizada na rodovia MG 381, km 44, sentido Mantena.

Durante a abordagem, foi encontrado no veículo Fiat/Strada aproximadamente 38 barras de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 38 quilos do entorpecente.

No decorrer das investigações, no intuito de desvendar a autoria e a dinâmica da associação para o tráfico, foi constatado que a propriedade da droga encontrada no veículo seria do investigado E.L.N., que comandaria o tráfico de dentro de uma Unidade Prisional.

Além da substância entorpecente foram apreendidos aproximadamente R$ 2.300 em dinheiro, quatro aparelhos celulares e dois veículos automotores. Foram presos em flagrante os quatro envolvidos na prática do crime de associação para o tráfico.

As investigações foram conduzidas pelo Delegado Cleriston Lopes de Amorim e a equipe composta pelos investigadores Arthur Cunha Carvalho Dias, Douglas Padilha, Felipe Bastos Pereira, João Carlos Da Fonseca Sabará e Luide Santos Pinheiro.

Divulgação PCMG







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail