INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Denúncia
Polícia apreende motocicleta com placa adulterada na Vila Amélia
13/09/2019 às 10:13:14

 

Uma denúncia anônima, por volta das 10h35min da manhã de quinta-feira, 12 de setembro de 2019, levou policiais militares até a Rua Netuno, na Vila Amélia, em Itabira, onde foi apreendida uma motocicleta que estava aparentemente abandonada e com a placa de identificação adulterada.

 

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu a denúncia relatando que havia uma motocicleta, com placa de Bom Jesus do Amparo, aparentando estar abandonada na referida rua. Diante da informação, uma guarnição foi enviada ao local para verificar a situação do veículo.

Os policiais depararam com a Yamaha XTZ 125, cor preta, placa DHN-4389, e constataram que a placa estava com o selo rompido, em consulta no sistema, os militares verificaram que a placa estava adulterada, que a placa verdadeira do veículo seria HEP-8996, que no sistema consta como veículo fora de circulação.

Diante das divergências dos dados, a motocicleta foi apreendida e rebocada para o pátio credenciado. Os policiais fizeram diligências e chegaram a abordar um suspeito que carregava dois capacetes, mas que ao ser questionado negou ser o proprietário da motocicleta. O abordado foi qualificado na ocorrência e poderá ser investigado pela Polícia Civil.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail