INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Homicídio
Mulher é assassinada com cinco tiros ao lado da quadra do Clóvis Alvim
14/09/2019 às 23:47:59

 

A jovem Laís Vitória Alves Costa, de 20 anos, foi assassinada com cinco tiros ao lado do vestiário de uma quadra de esportes na Rua José Cândido da Silva, no Bairro Clóvis Alvim I, em Itabira. A Polícia Militar foi avisada do homicídio por volta das 22h deste sábado, 14 de setembro de 2019.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu diversas denúncias relatando que havia ocorrido vários disparos de arma de fogo no referido endereço e que teria uma pessoa ferida no local. Diante das denúncias, várias guarnições foram empenhadas para averiguar o fato.

Os militares depararam com Laís Vitória caída nas proximidades da quadra de esportes, apresentando um sangramento na cabeça e aparentemente já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) enviada ao local. A médica da equipe, quando chegou, pôde apenas constatar o óbito da vítima.

O local do homicídio consumado foi preservado para a perícia técnica da Polícia Civil. Durante os trabalhos periciais foram constatadas nove perfurações no corpo da vítima, sendo uma no debaixo do queixo, quatro no tórax aparentando ser de entrada e outras quatro nas costas possivelmente de saída.

O perito criminal recolheu, na cena do crime, quatro projéteis que poderá ajudar a determinar o calibre da arma usada na execução da vítima. Após os trabalhos periciais, o corpo de Laís Vitória foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde será examinado por um médico legista da Polícia Civil que vai emitir o atestado de óbito.

Os militares estão fazendo diligências na tentativa de obter informações sobre a autoria do crime, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado. A ocorrência, que será registrada pelos policiais, será encaminhada à Polícia Civil que vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail