INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Baleado no ombro
Jovem é atingido por tiro após disparos de arma de fogo no Juca Rosa
16/09/2019 às 17:08:12

 

Um jovem, de 23 anos, deu entrada no pronto socorro, por volta das 2h10min da madrugada desta segunda-feira, 16 de setembro de 2019, após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo na Rua João Camilo de Oliveira Torres, no Bairro Juca Rosa, em Itabira. Segundo a polícia nenhum suspeito de ter sido o autor foi identificado.

A Polícia Militar, após a vítima ter dado entrada na unidade de saúde, foi avisada do ocorrido e uma guarnição empenhada para verificar o fato. Em conversa com os policiais, o jovem disse que estava na companhia de um amigo quando um homem saiu de um bar efetuando vários disparos de arma de fogo.

A vítima afirmou que no momento dos tiros as pessoas saíram correndo, inclusive ela, mas que um dos disparos acabou lhe acertando no ombro esquerdo. O jovem, que foi levado para o pronto socorro por populares, relatou para os militares que não possui nenhuma desavença e não sabe quem poderia ter sido o autor.

Os militares fizeram diligências no local no local do acontecido, mas nenhuma pessoa se manifestou ou quis falar sobre o ocorrido. O dono de um bar, nas proximidades do endereço relatado pela vítima, confirmou ter ouvido os estampidos, mas pensou ser de “bombinhas”. A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encaminhada à Polícia Civil que vai investigar o caso.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail