INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Lesão corporal
Comerciante é baleado em lanchonete no Bairro Amazonas
28/09/2019 às 02:32:21

 

Um comerciante, de 41 anos, baleado na coxa, foi socorrido para o pronto socorro por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O fato aconteceu por volta das 23h de sexta-feira, 27 de setembro de 2019, na lanchonete da vítima, situada na Rua Goiás, no Bairro Amazonas, em Itabira.

O comerciante relatou para os policiais que estava sentado, com mais duas pessoas, no momento em que o autor passou em frente ao estabelecimento, em direção à Avenida Brasil, montado em uma motocicleta aparentando ser uma Honda CG de cor preta.

O atirador em seguida retornou e efetuou três disparos para dentro da lanchonete, acertando a coxa esquerda do comerciante que foi socorrido para o pronto socorro em uma Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU.

Segundo a polícia, uma mulher, de 37 anos, que estava na mesa com o proprietário, também ficou feridas pelos estilhaços dos projéteis. A mulher também deu entrada na unidade de saúde para avaliação médica.

Em conversa com os militares, o comerciante disse que não tem desavença e não soube apontar algum suspeito de ter sido o autor dos disparos. Os policiais fizeram um intenso rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi detido ou identificado. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada para a Polícia Civil que vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

Thales Benício / ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail