INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Em Joćo Monlevade
PM apreende revólver que pode ter sido usado na morte de Sargento
28/09/2019 às 15:58:25

 

Policiais militares, que desde a noite de ontem (27) vem ocupando as ruas do Bairro São João em João Monlevade, conseguiram encontrar no início da tarde deste sábado, 28 de setembro de 2019, um revólver, calibre 38, que pode ter sido utilizado na morte do Sargento Célio Ferreira de Souza, de 46 anos.

O militar foi baleado durante o atendimento de uma ocorrência no bairro. O Sargento Célio Ferreira chegou a ser socorrido pelos colegas depois de ter sido atingido por três tiros, mas no final da madrugada não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo transferido de helicóptero para Belo Horizonte.

Sargento da PM morre após ser baleado durante ocorrência de tráfico de drogas - Clique aqui

Policiais foram para o bairro e começaram a ocupar as ruas, diversas guarnições das cidades vizinhas também foram empenhadas em apoio aos colegas de João Monlevade. Os militares estão realizando várias abordagens e operações contra o tráfico de drogas naquele local.

Segundo a polícia, dois suspeitos, um de 18 e outro de 20 anos, já foram presos. Durante as buscas na vegetação por onde os autores havia fugido após o fato, os militares, com o auxílio de um cão das Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (ROCCA) do 26º Batalhão da PM em Itabira, conseguiram encontrar o revólver, calibre 38, que pode ter sido usado na morte do policial, além de dez munições intactas, várias pedras de crack, buchas de maconha e cocaína.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados e entregues na delegacia de Polícia Civil para futuras providências judiciais. Durante a manhã, um homem, de 36 anos, que teria feito um comentário nas redes socais sobre o caso, também foi preso, ele teria escrito “menos um verme” se referindo a morte do policial.

O corpo do sargento foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, após a necrópsia, está sendo velado no velório municipal de João Monlevade. Célio Ferreira, natural de Paramirim no interior da Bahia, será sepultado amanhã em sua cidade natal.

Thales Benício / ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail