INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Em Itabira
Vereador com prisão preventiva decretada continua foragido da justiça
30/09/2019 às 18:16:07

 

No próximo dia 12 de outubro, poderá completar três meses, em que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em Itabira, decretou a prisão preventiva do vereador Agnaldo Vieira Gomes “enfermeiro”, do PRTB, que desde então vem sendo considerado foragido da justiça. Segundo informações, o mandado de prisão pode estar relacionado a prática de “rachadinha”.

***Foto Arquivo

Após a ordem judicial ter sido expedida, policiais civis estiveram na Câmara Municipal de Itabira à procura do vereador, porém Agnaldo “enfermeiro” não foi encontrado. O parlamentar desde então não tem comparecido nas reuniões e não é visto nas ruas da cidade. A sua cadeira da Casa Legislativa já foi ocupada pelo suplente.

Agnaldo Gomes é investigado pela prática de “rachadinha”. Crime este que ocorre quando o político se apropria de parte dos salários de servidores indicados ao cargo por ele. Desde que a prisão foi decretada, o vereador não foi encontrado pela reportagem para se manifestar sobre o caso.

A Polícia Civil vem verificando todas as denúncias recebidas sobre a possível localização do foragido, mas até o momento sem sucesso. Informações sobre o parlamentar pode ser repassada de forma anônima através do 181 Disque Denúncia Unificado (DDU).

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail