INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Em Belo Horizonte
Polícia Civil prende mecânico por receptação e adulteração de veículos
30/09/2019 às 18:33:58

 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu na sexta-feira (27), no bairro Alto Vera Cruz, Conjunto Taquaril, região Leste de Belo Horizonte, o mecânico Milson Camargo de Oliveira, 47 anos, conhecido por “Soldado” por suspeita de receptação e adulteração de sinais identificadores em uma oficina de motocicletas de “fachada”.

Durante diligências que investigavam o roubo de uma motocicleta 125 CC em data anterior na região da Pampulha, policiais civis em parceria com a Polícia Militar, descobriram que a residência do suspeito era utilizada para a prática ilegal de desmonte de veículos. No local foram encontrados 11 chassis e dois motores de motocicletas com impedimento por roubo e furto; três carcaças de motor com numeração original raspada; diversas peças de motos de marcas e modelos diferentes, além da motocicleta, alvo da investigação, que estava prestes a ser desmanchada.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos, à Divisão Especializada em Prevenção e de Investigação ao  Furto e Roubo de Veículos Automotores (DEPIFRVA).

A equipe da PCMG segue empenhada em identificar e qualificar os demais integrantes do grupo criminoso.

Veículo é localizado em Contagem

Na mesma data, em diligências na Região Metropolitana da Capital, policiais civis da DEPIFRVRA, localizaram no município de Contagem um caminhão de carga abandonado em via pública, após ser tomado de assalto nesse mesmo dia, na cidade de Juatuba, RMBH.

De acordo com as investigações, o motorista S.D.D.F , 41 anos, transportava uma carga com cerca de 2300 (dois mil e trezentos) galões de água vazios quando foi rendido por indivíduos armados que o manteve  como refém até o município de São José da Lapa,  próximo à Vespasiano, onde foi libertado.

Após vistoria realizada pela equipe da Especializada, o proprietário foi  autorizado a retirar o veículo e a carga do local onde foi localizado.

Equipes Divisão Especializada em Prevenção e Investigação de Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DEPIFRVA).

Reprodução PCMG







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail