INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Desacordo comercial
Suspeitos são detidos após possível furto de veículo que mobilizou a PM da região
30/09/2019 às 23:40:16

 

Um possível furto de veículo, por volta das 20h40min desta segunda-feira, 30 de setembro de 2019, mobilizou várias guarnições da Polícia Militar na região de Itabira e terminou com duas pessoas detidas. Segundo a polícia, dois carros foram removidos e os envolvidos encaminhados para a delegacia.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma ligação, através do 190, onde o solicitante, de 41 anos, relatou que um Ford KA, de cor branca, havia acabado de ser furtado na Rua 21 de abril, no Bairro Conceição, em Itabira, que os autores estavam em um Fox, de cor preta, e que os dois veículos seguiram em direção à Belo Horizonte.

Diante do relato da possível vítima, a central empenhou as guarnições no rastreamento e acionou o plano de cerco bloqueio comunicando o fato para os policiais de São Gonçalo do Rio Abaixo, Barão de Cocais e Bom Jesus do Amparo.

O Fox, de cor preta, foi interceptado por uma guarnição policial na altura do km 28 da MG-129, no Bairro Chapada, onde dois suspeitos foram detidos para averiguação, já o Ford KA, de cor branca, possivelmente furtado, foi abordado nas proximidades da Ponte dos Machados, em Bom Jesus do Amparo, sendo conduzido por um jovem, de 23 anos, que alegou ser filho da proprietária do veículo.

Em conversa com os policiais, o jovem afirmou que vendeu o Ford KA para um homem, em Itabira, que teria se comprometido em continuar pagando as prestações do financiamento, porém uma venceu e ele não cumpriu com o acordo, que desde então não conseguiu mais contato com o comprador, que por isso, utilizando a chave reserva, veio para buscar o veículo e só conseguiu encontrar o carro devido ter colocado um rastreador antes de fazer a entrega.

O solicitante da ocorrência confirmou o fato, dizendo que fez a compra do carro após ter visto um anuncio no site da “OLX”, que, conforme combinado, fez o pagamento no valor de R$ 5 mil e assumiu o restante das prestações, que no momento da entrega estranhou e questionou o vendedor sobre a chave reserva do carro, tendo ele respondido que não havia.

Diante do fato, os dois carros envolvidos na ocorrência foram removidos para o pátio credenciado. Os suspeitos e a possível vítima, após o registro da ocorrência, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para prestarem maiores esclarecimentos ao delegado de plantão.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail