INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Bateu no poste
Mulher fratura a perna em acidente com motocicleta no Gabiroba
12/10/2019 às 12:20:58

 

Uma mulher, de 18 anos, sofreu fratura na perna e terá que ser submetida à cirurgia, após uma motocicleta ter colidido contra um poste de iluminação pública na Avenida Almir Pessoa de Magalhães, no Bairro Gabiroba, em Itabira. O acidente aconteceu por volta das 23h de sexta-feira, 11 de outubro de 2019, e o piloto, de 19 anos, também sofreu ferimentos.

Em conversa com os policiais, o jovem disse que pilotava a Honda CG 160 Fan, cor vermelha, placa QUN-5191, quando, em uma curva, perdeu o controle do veículo ao passar por uma areia que fez a motocicleta derrapar e colidir contra um poste.

Devido ao acidente, o piloto e a passageira foram arremessados no asfalto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o socorro das vítimas. Uma Unidade de Suporte Básico (USB) foi enviada ao local e socorreu os dois para o pronto socorro.

O piloto sofreu um trauma no joelho direito e escoriações pelo corpo, após receber atendimento médico ele foi liberado, já a mulher fraturou a perna direita em dois lugares e permaneceu internada pois terá que ser submetida à cirurgia.

Os militares foram até ao local do acidente, mas a motocicleta já havia sido removida por populares, o que inviabilizou o acionamento da perícia técnica da Polícia Civil. A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encaminhada à delegacia de trânsito para futuras providências.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail