INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Pacífica
Usuários manifestam contra lotação e horário dos ônibus para o Pedreira
15/10/2019 às 22:11:31

 

Quatro ônibus da empresa Transportes Cisne tiveram o itinerário interrompido por cerca de 30 minutos devido a uma manifestação popular na Avenida João Soares da Silva, no Bairro Campestre, em Itabira. O fato aconteceu por volta das 19h desta terça-feira, 15 de outubro de 2019.

Os moradores do Bairro Pedreira pararam os ônibus nas proximidades da delegacia de Polícia Civil para chamar a atenção das autoridades devido a superlotação dos coletivos. A Polícia Militar foi avisada da manifestação e guarnições foram ao local.

Os militares verificaram que se tratava de uma manifestação pacífica e orientaram os moradores sobre os meios legais para obter mudanças nos horários e até mesmo o reforço de mais ônibus para evitar as lotações. Alguns usuários afirmaram que nos horários de pico as pessoas têm que andar em pé e muita das vezes espremidos nos corredores dos ônibus.

O gerente-geral da Transportes Cisne, Albino Pinheiro, esteve no local e disse que toda demanda tem que ser levada ao conhecido do Departamento de Operação e Fiscalização de Trânsito de Itabira (TRANSITA) que é o órgão responsável por determinar os horários e itinerário dos ônibus, que a empresa está pronta para qualquer alteração que seja necessária para atender aos anseios da população.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail