INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
No Campestre
Mulher de 62 anos é agredida durante tentativa de assalto
18/10/2019 às 19:49:56

 

Uma mulher, de 62 anos, foi agredida com um golpe de coronha de revólver, durante uma tentativa de assalto, por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira, 18 de outubro de 2019, na Rua Jacutinga, no Bairro Campestre, em Itabira. O bandido tentou levar o carro da vítima, mas não conseguiu fazer o veículo funcionar.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi avisada do crime e guarnições enviadas ao local. Em conversa com os policiais, a vítima relatou que quando estava se despedindo das amigas foi surpreendida pelo bandido que chegou anunciando o assalto de posse de um revólver.

A mulher afirmou que o bandido estava agressivo e ordenou com que ela entregasse a chave do carro e os pertences, momento este em que o autor desferiu o golpe com a coronha do revólver na cabeça da vítima.

Segundo testemunhas, a mulher caiu na calçada e foi amparada pelas amigas sendo levada para dentro de um bar. A mulher, que queixava de dor na cabeça, recusou ser levada ao pronto socorro para atendimento médico.

O bandido entrou no Hyundai IX35, mas não conseguiu fazer com que o motor funcionasse, por isso desistiu do roubo e fugiu a pé tomando rumo ignorado.

Os militares, de posse das características do assaltante, fizeram um intenso rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. A ocorrência, registrada pelos policiais, foi destinada à delegacia de Polícia Civil que vai investigar o fato.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail