INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Detido por populares
Suspeito de furtos é preso pela polícia na Vila Amélia
20/10/2019 às 12:35:33

 

Um homem, de 52 anos, suspeito de furto em residência, foi preso por policiais militares, por volta das 9h da manhã de sábado, 19 de outubro de 2019, na Estrada Cento e Cinco, na Vila Amélia, em Itabira. Segundo a polícia, o suspeito foi detido por uma vítima que contou com a ajuda de populares.

A Polícia Militar foi acionada para o registro de uma tentativa de furto em residência na Rua Netuno. Uma mulher, de 37 anos, disse aos policiais que ao acordar notou que os cachorros estavam latindo muito e ao verificar na área externa deparou com o autor, que usava camisa verde e bermuda, pulando o muro nos fundos que dá acesso à área da Mineradora Vale.

A vítima, de 53 anos, marido da mulher, afirmou que quando aguardava a chegada da viatura visualizou o suspeito nos fundos andando em um trilho que dá acesso à Estrada Cento e Cinco, onde ele foi detido até a chegada da polícia.

Durante a busca pessoal, foi encontrado com o suspeito um saco de linhagem semelhante ao que foi deixado no local da tentativa de furto, além de um maço de cigarro da mesma marca do que foi levado da casa. Segundo a polícia, na última quarta-feira (16), alguns objetos foram furtados na residência, mas não houve o registro da ocorrência.

Os policiais foram na casa do suspeito e encontraram o vidro vazio de uma cachaça, semelhante a que foi furtada na semana passada na residência da vítima. O homem, preso pelos militares, negou a autoria dos crimes, mas foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão.

O suspeito já possui passagens por furto, ameaça e uso de drogas e é réu em um processo judicial por furto. O homem foi encaminhado ao presídio onde vai permanecer à disposição da justiça.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail