INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Bela Vista
Homem com trauma na cabeça é encontrado morto em residência
20/10/2019 às 14:26:33

 

Policiais militares, por volta das 7h30min da manhã deste domingo, 20 de outubro de 2019, foram chamados na Rua Raul Anastácio de Brito, no Bairro Bela Vista, em Itabira, onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já havia constatado o óbito de José Edio de Freitas, de 53 anos, foi encontrado dentro de casa com um ferimento na cabeça.

Os familiares disseram para os policiais que o último contato com a vítima foi no final da tarde de ontem (19), que, pela manhã, como de costume, uma irmã foi até a casa chamá-lo para o café, porém ele não respondeu.

Segundo a polícia, a médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) encontrou o homem deitado na cama sem sinais vitais, apresentando um trauma com corte contuso na parte de trás da cabeça, levantando a hipótese de se tratar de um crime contra a vida.

Os militares isolaram o local e acionaram a perícia técnica da Polícia Civil. Após os trabalhos periciais, o corpo de José Edio foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) para ser examinado por um legista que vai determinar a causa da morte.

Na casa, que não tinha sinais de arrombamento, havia manchas de sangue em alguns cômodos. O corpo estava rígido, indicando que a morte pode ter ocorrido possivelmente na noite do dia anterior. Os militares acreditam que José Edio possivelmente sofreu uma queda dentro de casa, mas o caso será investigado pela Polícia Civil.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail