INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Carga de cigarros
Quatro pessoas estão desaparecidas após roubo de carga na BR-381
21/10/2019 às 19:05:20

 

Quatro pessoas, dois motoristas e um casal de idoso, estão desaparecidos e podem estar sendo mantidos reféns de uma quadrilha que assaltou dois caminhões, na BR-381 em São Gonçalo do Rio Abaixo, para roubar a carga de cigarros avaliada em mais de um R$ 1 milhão. O roubo aconteceu por volta das 14h desta segunda-feira, 21 de outubro de 2019.

A Central de Monitoramento percebeu que os caminhões saíram da rota em São Gonçalo do Rio Abaixo e de imediato avisou a polícia do possível roubo. Os militares foram até ao local e depararam com os caminhões abandonados, em uma estrada de terra, em uma plantação de eucaliptos. No local havia também uma caminhonete Fiat Strada, de cor prata, placa PYX-6830, que pertece ao casal de idoso.

Segundo a polícia, o casal, o homem, de 70 anos, e a mulher, de 65 anos, possivelmente estavam passando pelo local no momento em que os bandidos faziam o transbordo da carga, que possívelmente foram levados pelos bandidos, junto com os caminhoneiros, que até o momento não entraram em contato com a polícia.

O local, onde os caminhões, Iveco Tector, cor cinza, placa HIM-0538, e VW 24.250, cor branca, placa HBZ-6035, foram encontrados, foi preservado pelos policiais para a perícia técnica da Polícia Civil. Após os trabalhos periciais, os três veículos que estavam na cena do cirme foram levados para o pátio credenciado.

Segundo a polícia, os caminhãoes saíram com a carga de Contagem e seguiam pela BR-381 em direção à João Monlevade. Até o fechamento desta reportagem as vítimas ainda não haviam sido encontradas e nem fizeram contato com a Polícia Militar. O caso já está sendo investigado.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail