INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Durante operação
Polícia Militar apreende dois revólveres e homem acaba preso
25/10/2019 às 09:02:04

 

Na noite de quinta-feira, 24 de outubro de 2019, por volta das 21h40min, durante uma operação batida policial, na Rua José Gregório Cruz, no Bairro Cônego Guilhermino, em Itabira, policiais militares prenderam um homem, de 36 anos, que está sendo acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a polícia, durante a operação, os militares depararam com um Fiat Uno Way, de cor preta, sendo conduzido pelo suspeito. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas ao fazer buscas no carro foi localizado, no assoalho, de baixo do carpete, um revólver, calibre 32, carregado com seis munições intactas, e no porta-malas um rádio do tipo “HT” que pode ser utilizado para escutar a rede-rádio da polícia.

Diante do fato, o homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Os policiais fizeram diligências e na casa do suspeito, na gaveta de um guarda-roupas, encontraram mais um revólver, este de calibre 38, carregado com quatro munições intactas.

Os militares, após o registro da ocorrência na sede do 2º Pelotão da Polícia Militar no Bairro Praia, encaminharam o homem para a delegacia de Polícia Civil, no Bairro Campestre, onde foi entregue e autuado em flagrante pelo delegado de plantão.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail