INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO

URGENTE - Acidente com vítima fatal deixa o trânsito lento na BR-381 próximo a ponte do Rio das Velhas

Em Itabira
Bandidos invadem fazenda e abatem animais para furtar carnes
06/11/2019 às 19:29:26

 

Um crime bárbaro que resulta com a morte de vários animais tem tirado o sono dos fazendeiros na zona rural de Itabira. Bandidos estão agindo na calada da noite para furtar carnes, com isso, bovinos estão sendo abatidos nos pastos. A Polícia Militar já registrou várias ocorrências deste tipo, mas os autores ainda estão soltos.

Nesta quarta-feira, 6 de novembro de 2019, a Polícia Militar foi novamente procurada para o registro de uma ocorrência desta natureza. Um sitiante, de 62 anos, disse que o seu caseiro percebeu a presença de alguns urubus no pasto de sua fazenda e ao verificar deparou com três animais abatidos e esquartejados.

Desta vez, o fato aconteceu em uma fazenda às margens do km 6 da MG-129, nas proximidades da rampa de voo livre, na zona rural da cidade. Os bandidos retiram as peças de carnes e deixam para trás apenas as carcaças e vísceras dos animais.

Em conversa com a reportagem, os fazendeiros afirmaram que este tipo de delito tem acontecido com muita frequência, que eles aguardam uma resposta da polícia, tendo em vista que muitos desses animais que foram abatidos são de grandes valores, alguns deles usados em inseminação e transferência de embrião.

A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que deverá instaurar um inquérito para investigar o caso na tentativa de identificar e prender os autores. A Polícia Rodoviária Estadual ressaltou que o policiamento será intensificado, principalmente no período noturno, com intuito de abordar veículos suspeitos nas proximidades das fazendas.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail