INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO

URGENTE - Acidente com vítima fatal deixa o trânsito lento na BR-381 próximo a ponte do Rio das Velhas

Bairro Amazonas
Família com criança é rendida por homens armados durante assalto em residência
06/11/2019 às 23:17:55

 

Uma família foi rendida por bandidos armados durante um assalto em residência, por volta das 19h40min desta quarta-feira, 6 de novembro de 2019, na Rua Honorina Machado, no Bairro Amazonas, em Itabira. Um idoso, de 67 anos, chegou a ser agredido na cabeça com um golpe de coronha de revólver.

Os bandidos entraram na residência pulando o muro dos fundos que faz divisa com o pasto. O idoso estava em casa com a filha, de 35 anos, e a neta, de 5 anos. Os três foram rendidos pelos assaltantes que, de armas em punho, ordenaram que fosse entregue o dinheiro, os celulares e as joias.

A mãe e a filha permaneceram em um cômodo com dois bandidos, enquanto o terceiro levou o idoso até aos quartos da casa, onde ele acabou sendo agredido na cabeça com um golpe de coronha de revólver. O idoso afirmou que a todo o momento foi ameaçado de morte e que inclusive o bandido ameaçava cortar os seus dedos caso não entregasse às joias.

Os bandidos, que usavam toucas para cobrir os rostos, após o assalto, fugiram pelo pasto levando quase R$ 1.500,00 em dinheiro, dois celulares e um Ipad. A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) assim que foi avisada do crime empenhou as guarnições no rastreamento à procura dos autores.

Os policiais cercaram o pasto e fizeram buscas na vegetação, porém até o momento nenhum suspeito foi preso. Os militares verificaram que nas proximidades da casa onde ocorreu o fato possui algumas residências com sistema de monitoramento por câmeras e as imagens poderão ajudar nas investigações.

Segundo a polícia, um outro envolvido no crime teria permanecido do lado de fora da casa observando a movimentação na rua enquanto os comparsas cometiam o assalto.  Os militares fizeram o rastreamento, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. A ocorrência, registrada pelos policiais, será encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail